Eu sempre vou dar o meu melhor em tudo que eu me propuser a fazer.
Se eu não puder dar meu melhor, eu escolho não fazer parte.
Sempre vou dar meu melhor em relacionamentos, em trabalhos, em estudos que eu resolver fazer, com meus filhos, e com todo tipo de relação que eu tenho.
Eu não sei fazer as coisas mais ou menos. Então quando eu resolvo fazer parte de algo, eu quero sempre o melhor resultado.
Eu sempre dou o meu melhor, mesmo quando não sou reconhecida, ou valorizada, mesmo quando meu melhor é diminuído, mesmo quando o meu melhor é usado contra mim.
Por que eu entendo, que dar o meu melhor é parte do que eu sou. E o que os outros vão fazer com isso, é problema dos outros.
Eu faço por mim! Pura e simplesmente por mim.
Entretanto, nessa nova etapa que vivo, estou aprendendo a retirar o melhor de mim, quando percebo que preciso me encolher em algumas situações.
Seja na vida, nos relacionamentos, no trabalho, qualquer lugar. Estou aprendendo a diferenciar onde meu melhor faz a diferença, e onde meu melhor, acaba sendo um problema.
Por que existe sim, existe pessoas que não querem o melhor resultado. Nem todo mundo esta pronto pra fazer o melhor, especialmente quando sentem que precisam rever conceitos e estudar pra atingir objetivos.
Entretanto, também sou o tipo de pessoa, que quando vira as costas, é definitivo.
Eu tenho em mim, a consciência de que fiz tudo que eu podia fazer, e se mesmo, me empenhando, me dedicando, e priorizando, eu percebo que não existe maneira de alcançar o melhor resultado, eu não tenho problema nenhum em virar as costas e partir para um novo projeto.
Sou capricorniana, não vim pra essa planeta pra brincar de princesa feliz.
Eu vim pra fazer a diferença,
E se não posso fazer a diferença em algum relacionamento/projeto...
To vazando....
O mundo é imenso, eu não nasci pra medir forças com ninguém,
E como as pessoas mais próximas me definem.
Vc é uma pessoa muito fria, e ao mesmo tempo obcecada.
E sou mesmo....
Obcecada por dar o meu melhor.
Fria o bastante pra largar qualquer coisa em que o meu melhor não sirva....
Comments